GARANTA DESCONTO + FRETE GRÁTIS 🚛 UTILIZE O CUPOM: 2025FOREVER ✨
Política de Troca, Devolução e Cancelamento.

POLÍTICA DE TROCA — Forever Moments

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@forevermoments.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@forevermoments.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contato@forevermoments.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Política de Cancelamento de Pedidos - Forever Moments

Nós da Forever Moments prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Entendemos que podem haver situações em que o cancelamento de um pedido se faz necessário. Por isso, desenvolvemos uma política de cancelamento simples e transparente:

1. Como solicitar o cancelamento:

O cancelamento de pedidos que ainda não foram enviados pode ser solicitado entrando em contato com a nossa equipe através do e-mail: contato@forevermoments.com.br.

2. Prazo para solicitação:

O pedido de cancelamento deve ser realizado antes do envio do produto. Após o envio, não será mais possível cancelar o pedido, mas você poderá solicitar a devolução conforme a nossa política de devoluções.

3. Processamento do cancelamento:

Após recebermos sua solicitação, confirmaremos se o pedido já foi enviado ou não. Se o pedido ainda não foi despachado, procederemos com o cancelamento e o ressarcimento.

4. Ressarcimento:

O valor pago será ressarcido utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
O prazo para o ressarcimento é de até 30 dias, dependendo da operadora do cartão de crédito ou da instituição bancária.

5. Ressarcimento via Pix ou Boleto:

Para pagamentos realizados via Pix ou boleto bancário, o ressarcimento será efetuado via transferência bancária para a conta informada pelo cliente.

Após a confirmação do cancelamento, solicitaremos os dados bancários do cliente para efetuar o ressarcimento no prazo de até 30 dias.

6. Informações adicionais:

O ressarcimento poderá aparecer na fatura subsequente, dependendo da data de fechamento do cartão de crédito.

Em caso de ressarcimento via boleto ou Pix, solicitamos que o cliente forneça os dados bancários corretos para evitar atrasos no processo.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@forevermoments.com.br.